sábado, 24 de dezembro de 2011

Você tem nojo? Eu tenho a solução!

     Lembro-me de uma vez (uma única vez, diga-se de passagem) em que meu pai nos levou para passear e um dos passa tempos foi a pesca.
     Com toda a paciência nipônica de "seu" Tetsuo (meu super especial pai) tentou me ensinar a pegar uma inofensiva minhoquinha e enfiá-la no anzol...
.......ARGH!!!!!
     Eu como uma menininha comportadinha e toda melindrosa (sou daquelas que não tem um só arranhão nos joelhos! hihihi)...bem...fiquei longe dessa coisa geladinha e molenga.
     Hoje, com os meus 46 aninhos, descobri uma belíssima forma de pescar! E repasso na certeza de ter, neste mundão, milhões de menininhas como eu! rsrsr
Essa é uma das formas de pescar...
basta ter uma boa mir! rsrsr
Ah, se eutivesse nascido em Moreré, 
sairia todos os dias para pescar com meu pai!

EU_que ainda prefiro o peixe prontinho no prato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário