sexta-feira, 4 de março de 2011

Meu humor hoje está...

As frases que escrevi no twitter descrevem um pouco de como estou me sentindo hoje! E...ual...


Liberdade à vista! _ é um bom começo


Por que a gente demora tanto para dar o primeiro passo? (Eu_deixando o medo de lado!)


Já agradeceu alguém que te ferrou a vida toda? (Eu_Feliz da vida)


Se você não se decide, a Vida decide por você! (Eu_50/50...UFA) Dominando minha vida.


Algumas vezes o Silêncio é = Foda-se (Eu_em Silêncio absoluto) Meu marido que me ensinou a apertar o botão do FODA-SE!


Ser pobre pode ser a chave para um negócio de sucesso (Eu_Planejando)


O Prazer da vida é conseguir trocar 20 pares de sapatos por 1 par de chinelos de borracha (Eu_Descendo do salto em grande estilo!)


Coma lagosta e arrote lagosta. Jogue no lixo o peru com gosto de mortadela do cara que te ferrou. (Eu_indo comer lagosta)

Será que eu fui clara?
;o)))))))))))))))



Um comentário: