domingo, 13 de março de 2011

Muito melhor!!!

Meu Humor


Que me perdoem as expressões abaixo, assim, tão publicamente, postadas. Mas hão de concordar que, mesmo não sendo habitual, tem horas que a gente fala mesmo, nem que seja em pensamento!

* É incrível como depois de uma explosão, o mundo parece muito melhor! (Eu_no mundo cor de rosa)

* É incrível o efeito de falar um Foda-se...na hora certa! (Eu_aliviada)

Brava, eu? Que nada, to cada vez mais C&A (Cagando e Andando).

* Troque seu salto agulha por um par de sandálias de borracha (Eu_continuo não mencionando a marca de graça)

* Descobri, após anos sem chegar perto de um sandália dessas, que ela pode simbolizar a liberdade. (Eu_jogando todos os saltos altos fora!)

* Ritmo lento começa a me agradar (Eu_saindo do estresse paulistano)

Tudo isto porque a minha marca registrada é ser bem humorada. 
Mas percebi que antes eu fazia questão de ajudar as pessoas sorrirem.
Agora EU é quem tenho que ME fazer sorrir!


:oD



Nenhum comentário:

Postar um comentário