domingo, 3 de abril de 2011

Fechei mais um ciclo

Resolvi postar minha carta de despedida porque ela faz parte da minha história. Além disso, ela marca uma enorme mudança em minha vida e, se foi para melhor, então que fique registrada!


Foi muito bom
Tudo o que aprendi e vivi. Nada foi descartado, nem mesmo as minhas lágrimas, pois foram elas que me fortaleceram.
Nada foi descartado, nem mesmo meus desabafos que poucos escutaram, pois foi uma forma de desabafar, chacoalhar a poeira e levantar para continuar a batalha.

Foi muito bom
Porque sei que escrevi muito dessa história de próprio punho.  Sempre fui fiel à empresa. Não optei por lado algum, fui fiel aos valores que meus pais me passaram e à essência que a empresa tinha.

Foi bom porque algumas pessoas sempre tiveram consideração, respeito e confiança em mim e nos meus valores.

Foi muito bom
Porque meu pai sempre dizia; aprenda, aprenda e aprenda com todas as situações, com os seus próprios erros e com os dos outros também. Aprenda, cresça e não repita os erros. Lições de educação na família são para sempre e, para aqueles que são pais, tenham a certeza de que repetir as broncas, adianta sim! Muitas dessas lições foram bem doídas e eu as mereci e no final forjaram o meu crescimento e meu caráter.

Foi muito bom
Porque convivi com vocês, pessoas especiais e muitas vezes orientadoras no meu dia a dia. Meus professores por todos esses 14 anos de trabalho, e muitos de vocês já fazem parte da minha vida. Obrigado por cuidarem de mim, uns por mais anos, outros por alguns momentos, aos que me ensinaram, me abriram os olhos e amaram a mim  e a minha família, de alguma forma. Obrigado pelo carinho especial, pelo sorriso, pelo apoio, pela palavra, pelo bom dia e pelo respeito que têm por mim.

Foi muito bom e para sempre será porque meus pais sempre me passaram os reais valores da vida e, resumi todos estes valores na “simplicidade de viver e na doação da verdadeira amizade”.

Foi bom porque sempre fiz as escolhas certas, pelos caminhos corretos, justos, honestos e hoje, com 46 anos, posso dizer que sou uma mulher feliz, que fortaleci meus valores, que tenho o domínio de minha vida e chegou a hora de tomar um rumo totalmente diferente. Percebemos que crescemos quando não deixamos a vida decidir nossos destinos. Crescemos quando nós mesmos decidimos e é o que fiz este ano.

Uma decisão inesperada para muitos, mas muito bem planejada, e não poderia ser diferente, visto que esta é uma das minhas características e é da minha profissão ser assim.
E está mais do que na hora de perdoar a mim e a quem me magoou durante todos estes anos.
É hora de esquecer aqueles que nada fizeram e desejar-lhes que encontrem o que eu sempre mantive: Valores Reais que nos fazem ser especiais.

A decisão para outro rumo não foi rápida, não passou da hora, nem foi lenta. Foi na hora e no momento certo de minha vida.
O momento em que os valores que prezo deram um grande e largo tapa em minha face e ao mesmo tempo, me abraçaram.
É  hora de ser ainda mais feliz e poder transmitir essa felicidade a quem estava ao meu lado.


A minha vida material pode caber dentro de uma caixa de papelão, porque o restante, aquilo que ninguém tira, está muito bem guardado no meu coração. Nesta caixa de papelão levo algumas lembranças, e no coração, levo todos vocês!

FOI MUITO BOM
VAI SER MELHOR AINDA DAQUI PARA FRENTE
E espero contar com a sua torcida, porque daqui de fora, torço por vocês também.
JÁ ESTÁ MUITO BOM E ASSIM CONTINUARÁ
Porque tenho a confiança e total apoio de minha Mãe, meu Irmão e de meu super Marido!
E, sem dúvida alguma, por estar seguindo o caminho correto, tenho o apoio de meu Pai.
 *****

Daqui para frente, Vida Nova!

Um comentário:

  1. Aiiiiii =( se eu estivesse lendo isso sem saber do "depois" disso, ficaria triste! Mas como estou sabendo q vcs estão perto do Sr Domingos e Adailton todooooos os dias, fico muuuito muito feliz!!!

    ResponderExcluir