sexta-feira, 1 de abril de 2011

Minha vida em Caixas

   Já parou para pensar no que 
realmente é valioso para você?
O que você não abriria mão no seu dia a dia?
Se soubesse da chegada de um tsunami, 
o que levaria em sua fuga?
E...
Se fosse para mudar de vida...
Se fosse mudar A sua vida...
Quantas caixas você precisaria para preservar
o que lhe é essencial?


Pois é exatamente isto que estou fazendo neste momento!
Selecionando...analisando...
dando peso certo às coisas da vida.
Estou encaixotando o que não vivo sem,  
jogando fora o que não quero mais sentir e
embrulhando o passado que me fez feliz. 


Estou ME limpando!
E, nossa, cheguei à conclusão de que preciso de 
muito pouco para ser feliz.
E que as caixas que acumulei estão lotadas de coisinhas...
mas assim mesmo estão leves...
Porque resolvi que só vou levar as coisas boas!
Que venha a nova e colorida vida!
(Eu_mudando tudo!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário