quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Previsão...?



O que é mais gostoso do que tentar prever uma situação? 
É vê-la acontecer, claro!
Prever é forte demais, é dom de uns raros, e pode ser a ilusão de muitos.
Mas de qualquer forma, quando temos um sonho ou um desejo, se não tentamos prever, torcemos muito para acontecer.
E então, num turbilhão de sensações eu escrevi algo para alguém muito especial. Esperançosa de que se tornaria um fato.


Felizmente aconteceu mesmo! Tenho o dom? Comprovei a força do pensamento? Ou simplesmente eu estava preparada, no momento certo da minha vida, no local único onde poderia acontecer e com a pessoa certa.
Qual seria a resposta certa? 
A minha resposta, para mim mesma, foi: Eu estava preparada!
E eu posso dizer que, após 6 anos, as palavras que escrevi são muito verdadeiras!
O que escrevi, entitulado de "Indisfarçável sentimento" não foi entregue, mas é sentido e é isso que importa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário