terça-feira, 1 de novembro de 2011

Escapamos de tudo...ou quase

O post anterior é quase um poema do que vivo aqui em Moreré.
E é também uma apresentação discreta de que escapamos de trânsito, violência, estresse, prazos...
Mas como nada é perfeito, ou melhor, para ser perfeito há que se ter um equilíbrio entre o bom o mal (será?), vamos ao motivo de minha insônia. Insônia aliás que não me estressou. Ao contrário, me deu a oportunidade de ver novamente o espetáculo do nascimento do dia!


O Pesadelo
23h30m estava deitada e caindo de sono, após o evento que fizemos num Hotel aqui perto. Mas 2h30m acordei de sopetão com o pesadelo de ter um BICHO DE PÉ na minha coxa...e...PIOR...se deslocando por dentro.


Será que só eu não conhecia o Bicho de Pé???
antes ele fosse fofinho assim. 


Meu blog também é cultura, e para poder mostrar que sonhar com esse treco é mesmo um pesadelo, vou apresentá-los a seguir.


O bicho-do-p[e (Tunga penetrans) é uma pulga feminina (alguém poderia me dizer porque uma pulga que pega no pé tem que ser feminina? rsrs) que se aloja dentro da pele do hospedeiro (homem ou animal), ocasionando uma infecção caracterizada por inchaços dolorosos ao redor de onde o inseto penetrou.
A pulga adulta se alimenta do sangue do hospedeiros e, ao atingir a pele, mergulha a cabeça e o corpo, deixando de fora apenas a extremidade posterior do abdômen e coloca os ovos. (fonte: www.podologiabr.com )


Infelizmente, além de chamarem de pulga FEMININA, ainda tem que ser feia assim...humpf!
É ou não é um pesadelo? Sonhar ou pegar um desses?!


Cuidados Médicos a La Moreré
Aqui ninguém procura um médico para tirar essa menina que pega no pé dos homens. Temos um amigo chamado Nilsinho que ensinou: pega um anzol e fura o local, depois uma varetinha para enfiar a fundo e poder arrancar e pulguinha toda. Pronto. Simples assim!
AHAHAHHAAHAHA


EU_que vou começar a andar de 
meias e Crocs, em pleno verão!!!

2 comentários: