domingo, 6 de novembro de 2011

Um dia de Relax (mais um rsrsrs)

Hoje resolvemos dar uma fechadinha no restaurante e ir comer fora. Afinal, o cozinheiro da casa também merece SER SERVIDO (eu também!) e como eu não cozinho, às vezes o convido para comer em outro lugar.
Fomos ao Sabor da Terra. Este restaurante é do Ligeirinho e fica na Pousada dos Ventos, na "nossa" praia mesmo, Moreré.


Com uma vista assim, é gostoso aproveitar, 
não apenas o domingo, mas todos os dias, né...
O Sabor da Terra tem mesas na praia também, 
mas essa choupana é deliciosamente agradável.

Eu...curtindo este momento...

 O Giu, sendo servido...ele merece!!!
Prato do dia: Lazanha de ricota com espinafre! 
Ual, nunca ví uma massa assim, tão fininha!
Ai ai...que vida chata essa, hein? rsrsr

EU_sei muito bem porque mudei toda a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário